A ClickBela trabalha sempre para que você fique satisfeito com sua compra e com os serviços do nosso site. Pensando na sua total satisfação, criamos a Política de Troca e Devolução, amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para diminuir as chances de trocar do produto, é importante que você fique atento(a) a alguns aspectos antes de finalizar sua compra:

Descrição e tabela de medidas do produto:
Certifique-se do produto que deseja adquirir, leia a descrição e confira as medidas quando necessário.

Cor do produto:
Tentamos colocar fotos fiéis dos produtos, que apareçam as cores mais próximas possíveis da realidade, porém, a tonalidade pode variar por conta de configurações do monitor.

Todas as solicitações de troca devem ser feitas diretamente com o Serviço  de Atendimento ClickBela, pelo e-mail: [email protected]


DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Esperamos que não ocorra, mas se você ficar insatisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe a insatisfação com o produto.

O produto precisa ser enviado para nós dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, entraremos em contato e disponibilizaremos as seguintes opções:

– Troca por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
– Crédito no valor da compra para ser utilizado em compras futuras pelo site.
– Estorno do valor total pago (os estornos podem levar até 15 dias úteis após a solicitação).


TROCAS POR DEFEITO
Somos bastante criteriosos ao selecionar os produtos que estão armazenados em estoque e realizamos outra seleção ao separar os que serão despachados. Portanto, é bastante raro que haja defeitos em nossos produtos, mas, ainda assim é possível ocorrer problemas pontuais.

Se ao receber o produto você constatar defeito de fabricação, basta entrar em contato com a ClickBela através do e-mail: [email protected] solicitando a troca.

O envio do produto deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Estando o produto em nosso poder, entraremos em contato e disponibilizaremos as seguintes opções:

– Troca por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
– Crédito no valor da compra para ser utilizado em compras futuras pelo site;
– Estorno do valor total pago (os estornos podem levar até 15 dias úteis após a solicitação).


REQUISITOS PARA EFETUAR TROCAS
Para sua troca ser efetuada, devem ser observados os seguintes requisitos:
– Etiquetas que compõem a peça devem estar intactas;
– Peça sem sinal de uso. Não pode ter sido lavada, usada, conter manchas ou odores, e ainda sem modificações como por exemplo bainhas, etc.;
– Nota fiscal (ou cópia), ou Declaração de Conteúdo, com motivo da troca no verso;
– Produto enviado na sua embalagem original de fábrica e não danificada.

Se for constada alguma divergência, indícios de mau uso, a ClickBela fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.


RESSARCIMENTO DE VALORES
Quando for escolhida a opção de estorno da compra ou ressarcimento de valores pagos, esses serão feitos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra no prazo de até 15 dias úteis, desde que observadas as condições acima descritas.


GUIA DE TROCA
Nosso procedimento de troca é bem simples, conheça:

1 – SOLICITE A TROCA JUNTO A CENTRAL DE ATENDIMENTO CLICKBELA ATRAVÉS DO CANAL DE RELACIONAMENTO:

E-mail: [email protected]

A partir da solicitação, informaremos as instruções para devolução do produto.

2 – EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO:
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas que compõem o produto intactas. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) com o motivo da devolução no verso. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da ClickBela para o envio do produto, virando do avesso ou cobrindo as informações de remetente.

3 – DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
A forma de devolução é através de Postagem via Agência dos Correios. Ao solicitar a troca junto a Central de Atendimento ClickBela, geramos um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado na agência.

Importante:
Esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios.
Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas com a sigla AC.

4 – RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO OU DO VALE-COMPRA:
Ao recebermos seu produto, faremos a análise em até 15 (quinze) dias úteis. Após a análise favorável, você receberá o código de rastreio do reenvio do produto, conforme solicitado no verso do DANFE. Caso tenha optado pelo vale-compra, ele será disponibilizado para uso imediato.

Atenção: Nunca envie produtos sem antes consultar nossa Central de Não deixe de ler nossa Política de Troca e Devolução completa.

Para detalhamento e esclarecimento de eventuais dúvidas consulte o Código de Defesa do Consumidor.

MEU CARRINHO
Rolar para cima