Atenção: TODOS OS PEDIDOS EFETUADOS EM NOSSA LOJA SÃO POSTADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO SEU PAGAMENTO.

Para calcular o custo de envio e o prazo de entrega aproximado de sua mercadoria, temos três opções.

 - na página do produto utilizando o campo SIMULAR FRETE
- no carrinho de compras
- na tela de finalização da compra

 Após inserir seu CEP para calcular os custos de envio, o sistema lhe dará algumas opções de entrega que podem variar de acordo com a região do Brasil.

Por enquanto temos as seguintes opções:
Envio Econômico:
Encomenda entregue via PAC (com prazo de entrega estimado/não preciso**)

Envio Expresso:
Encomenda entregue via SEDEX


Se você deseja receber o produto em tempo menor, recomendamos sempre que você adquira o frete expresso já que ele garante a entrega mais ágil e com prazos de entrega que em 99% dos casos é feito dentro do prazo.

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade em que será entregue a mercadoria.

Para calcular frete, são levados em consideração os seguintes requisitos: CEP de destino, Peso e volume da mercadoria.

Caso sua compra possua mais de um item, recomendamos que adicione todos os itens que deseja adquirir em seu carrinho de compras e realize o cálculo do frete.

As entregas são realizadas apenas em dias úteis através dos Correios, e as datas e horários de entrega são realizadas e alteradas sem aviso prévio. 


Como calcular os dias de entrega

Dias considerados úteis são apenas de segunda à sexta-feira, excluindo os sábados, domingos e feriados e os dias de entrega são considerados a partir da confirmação de pagamento.

O prazo apresentado no momento da compra começa-se a ser contado 1 dia após a postagem, ou seja: DIA DA POSTAGEM + PRAZO OFERECIDO 

Cada meio de pagamento possui sua quantidade de dias máximo para aprovação (podendo ser visualizado em Formas de Pagamento).


O serviço de entrega dos Correios disponibiliza um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar toda a entrega de sua mercadoria. Este código é encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado no site assim que a mercadoria é entregue para os Correios e permanece disponível em sua área de cliente durante todo o processo.

Solicitamos que acompanhe este rastreamento pois a entrega é controlada exclusivamente pelo agente de entrega (Correios) e o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio em razão de greves, condições climáticas ou quaisquer outros problemas que possam interferir na entrega do pedido (informações sobre o status de rastreamento pode ser visualizado em Rastreamento de Pedido).

Caso haja alguma interferência em sua entrega, entre em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências.

O agente de entrega realizará até 2 tentativas de entrega no endereço informado e caso as tentativas sejam mal sucedidas, a mercadoria fica disponibilizada por alguns dias na agência de sua região (disponibilidade de retirada na agência pode variar, devendo ser consultado direto com a agência). Após este período, a mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição e você precisará fazer o pagamento de um novo frete para podermos reenviá-lo para seu endereço.

Dica: Hoje existem vários aplicativos que disponibilizam o rastreamento via SmartPhone, assim ficará sempre informado sobre a entrega de sua mercadoria. (Sugestão logo abaixo em "Andamento de Entrega com os Correios") 


Alguns motivos no qual os Correios não consegue ou atrasa a realização da entrega:
- Dados de entrega incompletos ou incompatíveis
- Ausência de pessoas no endereço de entrega
- Mudança de endereço sem aviso prévio
- Eventualidades durante entrega (acidentes naturais, greves, manifestações e/ou quaisquer outras ocorrências de força maior)

**Nota: Os Correios publicaram no ano de 2016 que as entregas via PAC (frete econômico) não tem prazo exato para entrega, os prazos exibidos no site são apenas sugestivos(estimados) de prazo médio de entrega, podendo sofrer atrasos conforme definição unilateral dos Correios.


Andamento de Entrega com os Correios
Atualmente enviamos a maior parte das encomendas com os Correios, dessa forma podemos atender e realizar entregas para quase todo o território nacional.

Você poderá rastrear o andamento do seu pedido através do site oficial dos correios, porém hoje também existem muitos sites e aplicativos para smartphones que possibilitam o rastreamento na palma de sua mão.


Nota:
Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado no Carrinho de Compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão e caso existam dúvidas não esclarecidas neste guia, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

MEU CARRINHO
Rolar para cima